Somos a única empresa na América Latina com multicanais de interação entre o varejo a indústria. Faz parte do mix de produtos a revista Eletrolar News, principal publicação B2B do mercado e o Guia do Comprador, o único anuário para o varejo do setor de eletroeletrônicos, celulares, eletrodomésticos, móveis, utilidades domésticas e TI.

A Revista ELETROLAR NEWS é a única publicação no Brasil dirigida exclusivamente à indústria e ao varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas e TI.

icons_lider-150x150

75 MIL

LEITORES POR EDIÇÃO

icons_edicoes-150x150

135 MIL

EXEMPLARES POR ANO

icons_edicaoAno-150x150

8 EDIÇÕES

ANUAIS

A revista tem conteúdo denso, que abrange matérias especiais, entrevistas e amplo noticiário relativo às linhas branca e marrom, produtos de informática, acessórios, portáteis, telefonia, cuidados pessoais, fitness, brinquedos, esporte, lazer, instrumentos musicais, games e serviços.

LIDA POR + DE 100 MIL PROFISSIONAIS DO SETOR

*por edição

  • CEO’s
  • Executivos do varejo e da indústria
  • Diretores
  • Gerentes
  • Coordenadores
  • Profissionais de compras

PRESENTE EM + DE 26 MIL PONTOS DE VENDA DO PAÍS

*por edição

  • Redes do grande, médio e pequeno varejo
  • Home Centers
  • Atacadistas e Distribuidores
  • Indústria
  • E-commerce
  • Mercado Corporativo

FREQUÊNCIA

  • 8 edições/ano
  • 15 mil cópias/edição

DISTRIBUIÇÃO

  • Nacional

Revista Eletrolar News

Material de referência para compradores e gestores de compras do varejo brasileiro, o Guia do Comprador Eletrolar é o único especializado do setor no País.

icons_edicoes-150x150

15.000

EXEMPLARES POR ANO

icons_empresas-150x150

+ DE 900

EMPRESAS

icons_marcas-150x150

+ DE 1.200

MARCAS

icons_produtos-150x150

+ DE 4500

CATEGORIAS DE PRODUTOS DO SETOR

Distribuído para mais de 15 mil assinantes profissionais de compras, com alto poder de decisão nos mais de 26 mil pontos de vendas do País.

O Guia do Comprador facilita o acesso aos dados das empresas deste mercado e fornece informações relevantes para o desenvolvimento de novos negócios nos principais canais de vendas, tais como o varejo de todos os portes, home centers, atacadistas e distribuidores, e-commerce e mercado corporativo.

CIRCULAÇÃO

  • Redes do grande, médio e pequeno varejo
  • Home Centers
  • Atacadistas e Distribuidores
  • E-commerce
  • Mercado Corporativo

Guia do Comprador

MÍDIA KIT

Multicanais de comunicação e relacionamento entre a indústria e o varejo.
Baixe o mídia kit completo e conheça os nossos produtos.